terça-feira, 31 de maio de 2011

C'est ma vie [4]

Hoje eu não fui à faculdade.
Acordei sentindo tontura, enjôo, mal estar e dores no corpo.

Talvez eu esteja doente.
Talvez eu esteja infeliz

Eu me sinto infeliz.
Me sinto incompleta, idiota, impotente, e muitas outras coisas ruins que começam com "i", ou seja, a negação de um monte de coisas boas que normalmente eu sinto.
Ontem não foi um bom dia e hoje parece a continuação desse dia desastroso.
Sinto-me nauseada, machucada, despedaçada.
Não quero fazer nada.
Quer café, sopa, cigarros e edredons.
Quero meias e moletons
Quero banhos quentes, quer abraços e amigos ardendo de amor fraternal.
Quero risadas histérias, quero trocadilhos toscos, quero tribo, quero promis, quero eu.
Quero mamãe parando de me mandar fazer coisas. Quero gente bem, gente feliz.
Quero me sentir bem comigo.

Será que eu quero muito? Será que é impossível para mim?



C'est ma vie.

Um comentário:

  1. Queria que a Isadora estivesse aqui. Ela saberia o que fazer comigo (:
    Ela sempre sabe.

    ResponderExcluir

Tell me you're not vicious...