quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você não sabe o que está falando...

... então não discute comigo!
E se tem uma coisa que eu odeio nesse mundo é gente que argumenta sobre um assunto que não conhece ou não lhe diz respeito. Tudo bem, eu sou aquariana, gosto de reclamar de tudo, mas porra, se você não sabe o que tá falando, CALA ESSA BOCA! Não disperdisse meu tempo com argumentações sem nexo, não fique inventando dados, não tenta discutir só porque você ACHA que está certo.


Esse mundo, de preconceitos e midias sendo controladas por poder, é só isso que vocês refletem quando gastam saliva inutil comigo.

Um comentário:

  1. É por isso que eu não gosto de discutir sobre música com leigos. Eles não distinguem o gosto pessoal da técnica e da qualidade e você não consegue argumentar porque para se valerem eles dizem: "Mas você não pode discordar da minha opinião".
    De fato, eu não posso. Mas antes vamos deixar claro que estamos falando de opinião e não de música de fato.
    Gosto é que nem cu, e paciência tem limite!

    ResponderExcluir

Tell me you're not vicious...