quinta-feira, 9 de junho de 2011

Day #01 - A recent picture of you and 15 interesting facts about yourself



1. Apesar de ter gente que não acredita, meu nome é Maria Krishna de verdade. Está na minha identidade, certidão de nascimento, carteirinha da faculdade, cpf, etc. para provar. E isso sempre foi uma frustração/chatisse para mim já que eu sou carnívora, não tenho ligações diretas conhecidas com a Índia nem com a religião Hare Krishna em si nem nada similar. Fora o fato dessas pessoas chatas ficarem cantando aquele mantra para mim o dia todo! Com o tempo eu passei a respeitar e admirar o hiduísmo, mas por muito tempo considerei mudar meu nome.

2. Eu sou uma artista e amo todo o tipo de arte. Não importa se ela não faz sentido algum. Envolve e faz a minha vida ter algum sentido e desde pequena (pequena mesmo, tipo 3/4 anos) meu sonho sempre foi ser artista. Sem ordem de preferência, eu consideraria música, literatura, artes plásticas, fotografia, gastronomia e cinema como minhas favoritas (:

3. Eu amo filosofia e essa é a faculdade que eu quero fazer. Apesar de arte ser minha primeira opção, filosofia me encanta e eu daria aula sem problemas. Atualmente eu faço psicologia por uma questão ideológica da minha família, que acha que filosofia não dá dinheiro (não que dê, mas dá para sobreviver). A questão é: eu posso ser uma excelente psicóloga, mas jamais serei totalmente feliz fazendo isso.

4. Eu sempre me senti muito incompreendida. Eu sou Aquariana e eu amo minha personalidade e a forma que ela se mostra. Adoro meus cabelos coloridos, minhas roupas rasgadas, minhas tatuagens e piercing, meu jeito bobo e histérico, minha randomnisse e mongolísse louca. Eu realmente me sinto como um alien, ou como um ser anos-luz a frente. Por isso eu amo astrologia, pois ela deu um significado muito grande ao meu jeito de ser. Me sinto única e insubstituível no mundo.

5. Eu sou uma pessoa muito carinhosa, intensa e me apego muito fácil.

6. Eu sou bagunceira, estabanada e meio suja. Tenho tendência a empurrar tudo com a barriga. Não sou uma pessoa fácil de se conviver (meus irmãos que o digam) e é difícil admitir que estou errada. Sabe como é, não dá para ser perfeita :P HAHAHAHAHHAHA

7. Eu fui viciada em Animes, Mangás e JRock quando era mais nova. Eu ainda gosto, só não sou mais fanática.

8. O meu livro favorito é O Fio da Navalha de William Somerset Maugham que conta a história de um aviador que volta da guerra e larga tudo para se dedicar a arte e a filosofia. Ele vive como andarilho durante anos numa encruzilhada fantástica, enquanto toda a sociedade fala mal dele por ter abandonado a "vida perfeita". Eu me identifico muito com esse personagem (: A Jéssica diz que ele é meu alter-ego parisiense.

9. Odeio futilidade, o que é completamente diferente de vaidade. Eu sou muito vaidosa, adoro me maquiar e me cuidar, mas odeio gente que parece viver em função disso. Ginástica cerebral é bom de vez em quando.

10. Eu sou naturalista, anarquista e acredito que a tatuagem é a ritualização do corpo como arte.

11. Eu adoro sexo, literatura erótica, pornografia artística e odeio o tabu que existe por trás disso. Como naturalista, sexo para mim deve ser algo natural e tratado como tal. Talvez o que eu ache mais terrivelmente hilário é o fato do ato sexual hoje ser tão banalizado, mas o sexo em si não, e é horrível ficar escutando risadinhas quando se fala no assunto.

12. Eu gostaria de ser uma pessoa mais disciplinada e organizada. Assim eu poderia investir mais nas habilidades que eu quero adquirir como aprender línguas e ser uma pessoa mais saudável e pró-ativa.

13. Eu tenho muitos hábitos ruins, como beber, fumar, etc., mas não me importo com eles. Eu sigo a teoria de Freud sobre a necessidade de embriaguez e acho muito certa.

14. Eu nunca conheci meu pai e na minha infância isso foi terrível para mim. Eu gostaria de saber como ele é, talvez pedisse ajuda financeira se o conhecesse, mas acho que o que ele fez comigo e com a minha mãe foi absurdo, egoísta e injusto. Talvez não tivesse um bom relacionamento com ele.

15. Eu devia estar fazendo um trabalho neste momento :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me you're not vicious...