terça-feira, 14 de junho de 2011

Day 06 - Favorite super hero and why



Bem, quando a gente pensa em super herói logo vem aquele ideal mainstream Marvel de X-men, Homem-Aranha, Super Homem, e blás. O problema é que eu não sinto afinidade nenhuma com esses heróis norte-americanos, nunca senti. Assisto animes desde pirralha, e sempre me encantei bem mais com os heróis japoneses, por alguma razão estranhamente desconhecida.

Portanto, meu herói favorito, desde os 11 anos é o InuYasha, da série de mesmo nome, da autora Rumiko Takahashi. Gostar de algo significa identificar-se com ele, admirá-lo de alguma forma. Bem, eu me identifico muito com o InuYasha, principalmente porque ele é um ser que sofre uma exclusão muito grande desde criança, e aprende a se defender com rudeza e força desnecessária. Ele se salva da dor repelindo tudo, o que a maioria das pessoas muito feridas faz. Mas ele é zelador, intenso e apaixonado. Ele ama absurdamente e demonstra isso da forma mais linda para mim, que é a proteção. Ele se importa com que pensam dele, é introspectivo porque nunca consegue deixar um problema para depois e absurdamente irritante e cabeça-oca. Além disso, ele é um cãozinho fofo.

Não sei se ele pode, de fato, ser considerado como um herói, mas, na minha humilde opinião, é tudo que o Super-Homem, e etc. não são. Mesmo com todos os defeitos do mundo, é impossível não se apaixonar por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me you're not vicious...