sexta-feira, 17 de junho de 2011

Day 08 - Short term goals for this month and why

Conhecidentemente, este mês eu e a Sabrina Jorge fizemos uma lista de metas para este mês. São as metas que eu sempre estive perseguindo, então vou colocar algumas aqui, já que eu não estou nem na metade de realizá-las.
- Manter contato com os meus amigos do colégio. Amo muito essas pessoas e realmente não quero que elas saiam da minha vida.

- Me cuidar mais e aumentar a auto-estima, porque pra ser alguém nessa vida você tem que se amar.

- Resolver os problemas de mudança de curso da universidade, porque Psicologia está sendo uma tortura para mim.

- Me manter firme numa dieta

- Estudar música, porque é o que eu realmente amo nessa vida e é a carreira que eu quero seguir de verdade.

- Estudar Alemão e Japonês

- Ser mais organizada e metódica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me you're not vicious...