sexta-feira, 22 de julho de 2011

Day 22- What makes you different from everyone else

Tá, ai que chega de fato o desafio.

A única coisa que eu sempre soube, desde que eu sei que alguém no mundo é que eu sou diferente. E isso, de alguma forma, acaba me dando uma falsa impressão de que eu sou especial ou sei lá. Não especial como a sua mãe diz para você, mas especial de verdade. Alguém que tem um poder mágico de transformar o mundo e tal. Não sei... talvez eu apenas seja louca e isso é o que me faz diferente, sem dúvidas.

Talvez o que me faça diferente, como a minha mãe diz, é desde o planejamento até o nascimento, fui uma criança criada pra seguir os passos da natureza. Seguindo sempre os meus instintos.

Acho que o que me faz realmente diferente das outras pessoas é que eu sempre teimei em escolher os caminhos mais difíceis, apenas por curiosidade. E não que isso tenha sido bom para mim, mas foi o necessário, porque eu sei que se eu não fosse assim, eu só seria mais uma babaca com as opiniões de senso comum que me causam enjoo. Seria só mais um, não seria eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me you're not vicious...