segunda-feira, 25 de julho de 2011

Day 24- A letter to your parents

Mamãe,

Você sabe que é a luz da minha vida, que sem você eu não sei o que seria de mim. Graças a sua educação livre eu pude descobrir quem de fato eu sou por mim mesma e descobrir também o quanto o meio influencia, de alguma forma, na minha formação. Eu sei que às vezes pareço não valorizar isso, mas eu juro que se há alguém no mundo a quem eu deva agradecer, esse alguém é você. Porque você respeita o meu eu, o meu ser, o que eu sou sem questionar ou pestanejar e não se incomoda com as coisas erradas que eu faço, sempre tenta me mostrar o caminho para que eu possa seguir da melhor maneira, aprendendo com os meus erros.

Sei que tem gente que critica as nossas ideias, a nossa forma de ver o mundo e pode pensar que somos lunáticas ou doentes, mas os gênios sempre formam considerados loucos, então não se assuste e não se acanhe.

Eu só queria dizer mais vezes o quanto eu te amo e o quanto você é incrível e só quem te conhece sabe o quão foda você é.
Obrigada por tudo. Eu espero estar sempre aqui para você como você esteve para mim todo o tempo.

da sua flor de lótus,

Maria Krishna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me you're not vicious...