segunda-feira, 25 de julho de 2011

Day 26- What you think about your friends

Meus amigos são os melhores do mundo. E são assim porque são os MEUS amigos.
São pessoas diferentes, ligadas, sem (muitos) preconceitos, que sabem o que gostam e o que querem, interessados, artistas, tagarelas e com idéias muito certas.

Se há alguém no meu ciclo que não se encaixe nessa descrição, mesmo que com alguma distorção, não é meu amigo. Eu conheço muitas pessoas, mas poucos são meus amigos de fato.
Meus amigos são do tipo que estão sempre lá, e quando você tá mal com alguma coisa ficam falando merda até você rir e se você tenta se excluir do mundo eles ficam putos. Meus amigos se preocupam com a minha educação e se estou doente, são carinhosos e sempre curtimos todas as vibes possíveis juntos.

Amo muito essas pessoas, escolhi muito bem minha segunda família (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me you're not vicious...