terça-feira, 2 de agosto de 2011

Day 29- In this past month, what have you learned

Eu não sei se aprendi muitas coisas nesse último mês. Mas sei que essa reclusão me fez bem porque a auto-reflexão é necessária para mim como o ar. E eu sei que eu não conseguiria pensar se estivesse completamente atarefada e ativa.

Eu estou numa fase de embotamento afetivo bizarro, e sei que preciso melhorar em muitas coisas, mas, apesar de tudo, eu sinto que tudo vai dar certo. Eu aprendi que a procrastinação não é boa para o espírito, mas alivia os pesares do meu corpo. Eu aprendi que eu tenho que parar de fazer coisas pelos outros quando sei que eles não fazem algo em troca por mim, porque querendo ou não, achando certo ou não, eu espero sim que as pessoas se sintam gratas pelos esforços que eu faço por elas, mesmo que sejam insignificantes, do ponto de vista social/cultural.

Eu aprendi várias coisas sobre mim mesma fazendo esse desafio. Que sou completamente sincera comigo mesma, que eu sou impulsiva e emocional apesar de tudo. Mas creio que isso sempre esteve racionalmente na minha cabeça, eu só precisava acordar.

Eu preciso acordar para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me you're not vicious...