sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


A base desta vida é a mudança, o devir, a transformação.

Sei que eu mudei muito do ano passado para cá, mas acredito que nunca de deixa de melhorar, portanto o que eu desejo de fim de ano, para todos é MUDEM. Experimentem, vivam e se transformem. Sofram sua metamorfose. Não tem que ser melhor, só abra sua mente para as possibilidades, se livre os preconceitos, abrace o diferente. Arrependa-se, chore, grite, escolha e o mais importante: VIVA! Não passe pela vida camuflando-se. Dê a cara a tapa, arrisque-se e erre! Se atenha as suas vitórias, lute pelos seus sonhos, tenha os melhores amigos do mundo (como eu tenho), que descubra o que te faz feliz.

SEJA A ESTRELA DO SEU PRÓPRIO SHOW! FELIZ 2012!


Um comentário:

  1. Agradeço a todos que fizeram de 2011 um ano especial, àqueles que me apoiaram acima de tudo, que me deram forças para continuar a cada encruzilhada. Sem vocês eu não teria conseguido.
    Obrigada a minha mãe por me apoiar em todas as minhas decisões, aos meus irmãos por me aceitarem e me respeitarem como eu sou, ao meu tio Luiz Fernando por estar aqui fazendo parte da minha vida, à Sabrina Jorge por sempre me dar a mão, à Fernanda Gomes por conversar sério comigo, à Priscilla Jorge por não conversar sério comigo (HAHAHAHAHAHA), à Tribo, ao EAPE por me acolher novamente, apesar de tudo, à Isadora por ter me escolhido, à Roberta por não ter me esquecido, à Familia Velho Bentes por sempre me acolher, ao pessoal da Psicologia por ter sido tão receptivo e da Filosofia por serem tão interessantes. Esse ano teria sido nada se não fosse por vocês. :)

    ResponderExcluir

Tell me you're not vicious...