segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meme: se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria Fevereiro
Mês do meu aniversário e o único que tem menos de 30 dias (y)
Se eu fosse um dia da semana seria Quarta-feira
Inacreditavelmente, é um dia que eu gosto e queria poder ter só para mim :3
Se eu fosse uma hora eu seria Meia-Noite
O último minuto do seu dia.
Se eu fosse uma estação eu seria Inverno
O frio, a morte e a solidão.
Se eu fosse um filme eu seria A Janela Secreta
Às vezes o louco é você.
Se eu fosse uma cidade eu seria Tokio
Tecnologia e tradição num mesmo lugar .
Se eu fosse um sentido eu seria Tato
Se eu fosse um prato eu seria eu seria
Uma torta Floresta Negra.
Se eu fosse uma cor eu seria eu seria Vermelho
Intensidade e calor.
Se eu fosse um animal eu seria Uma girafa
Adoráveis, dóceis e selvagens.
Se eu fosse um som eu seria Uma cigarra num fim de tarde
Bem rupestre e interiorano
Se eu fosse uma música eu seria Guren – the GazettE
Título e data de lançamento dizem tudo <3
Se eu fosse um sentimento eu seria Paz
No final das contas, ninguém vivem sem, pelo menos alguns momentos dela.
Se eu fosse um lugar eu seria meu quarto
tem muito de mim (:
Se eu fosse um sabor eu seria Amendoín.
Se eu fosse uma palavra eu seria alento
Se eu fosse um verbo eu seria Gritar
Serve para todos os momentos da vida :B
Se eu fosse um objeto eu seria um par de óculos de grau com lentes azuis.
Se eu fosse uma parte do corpo eu seria Mãos
Se eu fosse um símbolo eu seria o símbolo hippie da paz.
Se eu fosse uma personagem eu seria Larry de "O fio da Navalha"
A Jéssica diz que ele é o meu "alter-ego parisiense". XD
Se eu fosse um número eu seria 7
Número cabalístico, presente em milhares de coisas na natureza.
Se eu fosse um planeta seria Marte
Um planeta masculino, forte e passional.
Se eu fosse uma direção seria Para cima
Porque quem se limita nunca dá tudo de si.
Se eu fosse um móvel seria um divã
Onde você descobre a verdade sobre si mesmo.
Se eu fosse um liquido seria Leite
O primeiro alimento da vida.
Se eu fosse um pecado seria luxúria :x
Se eu fosse uma pedra seria um diamante
Lindo e inquebrável.
Se eu fosse um metal seria estanho
Porque ele é estranho oO.
Se eu fosse uma árvore seria Bananeira
Me faz lembrar da R. Sebastião de Lacerda, 54 <3.
Se eu fosse uma fruta seria cerejas
Se eu fosse um clima seria nevando
Se eu fosse um instrumento musical seria uma guitarra
tem muita atitude.
Se eu fosse um elemento seria fogo
Se eu fosse um perfume seria Nina de Nina Ricci
Se eu fosse um momento seria aquelas voltas no Jardim Botânico <3
Se eu fosse um livro seria O fio da Navalha de W. Somerset Maugham
Se eu fosse um cheiro seria de chuva
Se eu fosse uma roupa seria uma calcinha :x (don’t ask)
Se eu fosse um chapéu seria Um chapéu de cafetão 8D
Se eu fosse uma parte do corpo seria nariz
Se eu fosse uma expressão seria cenho franzido
Se eu fosse um desenho animado seria InuYasha
Se eu fosse forma seria um heptágono :B
Se eu fosse uma frase seria “Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar.” Helen Keller
Se eu pudesse ser qualquer coisa? Uma cantora rica e reconhecida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell me you're not vicious...