terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário pra miiim!


Aniversário é um momento assim, meio leve, meio pesado, meio refletivo, meio festeiro. Mas acima de tudo é um momento feliz, é um momento agradável.

O aniversário é quando comemoramos a data que nascemos, os nossos ciclos e a nossa individualidade. Celebramos a vida e a forma e que a vivemos, quem somos, fomos e seremos.

Amo meu aniversário. Amo comemorar um dia meu, amo me divertir com pessoas amadas, comer coisas deliciosas, sair, dançar, pular...

Agradeço a todos que me desejaram felicitações, que me apoiaram e me suportaram durante esses 20 anos, pois sei que não foi moleza. Agradeço a minha mãe por essa vida que me traz tanta alegria, aos meus irmãos por me amarem tanto e tão incondicionalmente, aos meus amigos por estarem sempre por perto, comigo, me dando só motivos para ser cada vez mais feliz, aos meus professores e educadores pelas maiores lições que eu poderia aprender.

20 anos... não é todo dia que a gente faz. Muitos mal chegam a essa idade e muitos mal sabem a responsabilidade e a importância que ela trás. Mas estamos sempre a procura, sempre, e esse é o verdadeiro sentido da vida. Aprimorar, ser e evoluir.

Obrigada a todos!

Um comentário:

  1. Feliz Aniversário também para a linda da Roberta Bentes, minha Hachi, que faz aniversário no dia seguinte!

    ResponderExcluir

Tell me you're not vicious...